Notícia

Esportes - 11/02/2017 - Abaixo de muita chuva Leco definiu a primeira escalação do Tupi


Jogo treino deste sábado está cancelado devido a chuva

Em um treino realizado abaixo de muita chuva na tarde desta sexta-feira (10) no Estádio Rubro-Negro o treinador Leco definiu a primeira formação do Tupi FC em 2017.

 

Com os desfalques do zagueiro Ilson (sentindo uma fisgada na coxa), do atacante Nenê (com um problema no joelho) e do atacante Mumuzinho (com uma lesão no pé esquerdo) Leco improvisou no trabalho coletivo da tarde. 

 

Dentro de campo o treinador posicionou o Tupi no 1-4-1-2-1. Josemar no gol, Patrick e Ruan nas laterais. Léo Korte e Guto Klafke como zagueiros. Guilherme Puerari como volante mais centralizado, Paim pela direita e Luis Felipe pela esquerda, Giliardi como armador, Cléberson como atacante de lado e Eraldo como homem de área.

 

O time reserva teve Samuel, Diogo, Diarles, Eduardo e Vitor; Kenedi (Mumu), Dieyso (Verdão), Davi e Vini Caneppele. Welinton e Gabriel.

 

Durante a atividade, durou pouco mais de 45 minutos, o Técnico Leco por algumas vezes parou o trabalho para dar orientações, especialmente na bola parada. As subidas do lateral Patrick, os arranques do volante/meia Luis Felipe, do atacante Cléberson e a bola parada de Giliardi foram destaques.

 

O time titular venceu por 4 a 0. Os três primeiros gols saíram na bola parada. Um em cabeceio contra da defesa. O segundo em cabeceio do zagueirão Léo Korte e o terceiro em um pênalti em Eraldo, que Giliardi marcou o gol. O quarto gol saiu em um arranque pela esquerda de Luis Felipe, que concluiu forte à direita de Samuel.

 

O grupo de jogadores folga neste sábado pela manhã e durante a tarde se o tempo permitir enfrenta o Sensação FC de Tiradentes do Sul no primeiro jogo treino do ano. A forte chuva que caiu sobre Crissiumal nos dois últimos dias pode cancelar a atividade caso volte a chover forte no sábado. A decisão da realização ou não do jogo saíra até o meio dia do sábado.

 

Nesta sexta-feira a imprensa de Ijuí noticiou que Paulo Baier, ex-atleta, será o treinador do Panambi, primeiro adversário do Tupi na Divisão de Acesso no dia 05 de março.

 

Abaixo a foto de Eraldo, que ainda não havia posado para a foto oficial do clube.

 

Atualizado: O jogo treino deste sábado diante do Sensação FC está cancelado devido a forte chuva que cai sobre Crissiumal desde a tarde passada. Na tarde deste sábado o grupo de jogadores fará um treino físico no Ginásio Municipal de Esportes de Crissiumal.
Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver
Vídeos