Notícia

Saúde - 10/12/2020 - Três novos casos de coronavírus foram registrados nessa quinta-feira em Crissiumal


Total agora é de 149

Um dia depois de registrar o recorde de casos de covid-19 de um único dia, com 21 casos na quarta-feira, nessa quinta (10/12) Crissiumal registrou três novos casos, segundo o boletim divulgado pela 17ª Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí.

Ao todo agora são 149 casos desde o início da pandemia, sendo que o município possui três óbitos relacionados à doença e apresentava até a quarta-feira 113 pacientes curados.

Foram até aqui por mês: 01 caso em abril, 06 em junho, 09 em julho, 24 em agosto, 42 em setembro, 12 em outubro, 17 em novembro e 38 em dezembro.

A região de abrangência da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde chegou nessa quinta aos 6503 casos, com 98 óbitos.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos