Notícia

Cultura - 10/12/2020 - Coral Santa Cecília de Crissiumal realizou emocionante apresentação de Natal em live


Seleção de cantos foi transmitida pelo site Guia Crissiumal

Sem poder se apresentar ao publico presencial em virtude da pandemia, o Coral Santa Cecília de Crissiumal firmou uma parceria com o Guia Crissiumal para que sua apresentação chegasse aos lares dos crissiumalenses e de pessoas de longe que acompanham o seu trabalho.

Nessa quinta-feira a noite, com apoio da Virtual Telecom (provedor de internet) o Guia Crissiumal transmitiu AO VIVO a apresentação do Coral Santa Cecília, com uma seleção de 10 lindos cantos natalinos, transmitidos diretamente da Igreja Matriz de Crissiumal.

O Coral Santa Cecília possui 33 integrantes, destes 10 por serem do grupo de risco estiveram ausentes, portanto a apresentação contou com 23 pessoas.

Os coralistas da noite foram:

1º soprano: Inês Hertz, Marisa Rambo, Irmã Lenir Grando, Evelina Muller, Lori Neuckamp Schneider, Imelda Ritter, Lucila Kuhn Sônego, Maria Clarice Fockink, Noeli Gessi Rippel, Nelci da Rosa Haas e Ivete Machado de Souza;

2º soprano: Maria Lurdes Hinterholz Ferri, Clarice Lippert e Irmã Ivone Pereira;

Tenores: Ivo Hentges, Vendelino Hammes, Amaro Herthal e Ilário Schneider;

Baixistas: Mauri Klunck, José Thums, Valzir Rambo, Valdir Fockink e Arnildo Haas.

O coral foi acompanhado pelos violinistas Junior Ferraz e Claudinei Camara.

O Santa Cecília foi criado na década de 40 em Crissiumal, sendo que há 53 anos Arnildo Haas e Maria Lurdes Hinterholz Ferri integram o grupo.

Assista abaixo a reprodução da transmissão ao vivo:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos