Jogo terá continuidade, sem público e clubes foram punidos

Em julgamento realizado na tarde dessa sexta-feira (10/11) a Junta Desportiva Disciplinar (JDD) de Crissiumal julgou os incidentes da partida entre Vasco da Gama x Cruzeiro, realizada no último final de semana em Linha Brasil, válida pela 7ª rodada do Campeonato Municipal 2023.
Baseada no artigo 9º do regulamento da competição, a JDD definiu a pena com a punição de perda de um mando de campo para o Cruzeiro e um para o Vasco, pela invasão de campo e outras situações relatadas na súmula pelo árbitro do jogo.
Ainda, o jogo, encerrado aos 23 minutos do 2º tempo terá sua continuidade, em campo neutro, definido pelo CMD, em data a ser definida, onde as equipes terão que utilizar os mesmos jogadores que estavam em campo (e reservas que estavam disponíveis) no jogo encerrado antes do tempo, conforme o artigo 23 do regulamento. Esta continuidade de jogo será sem presença de público, sem copa e com portões fechados.
Atualizado às 21h45min – O CMD informou na noite dessa sexta-feira (10/11) que o complemento do jogo entre Vasco x Cruzeiro será realizado na próxima quarta-feira (15/11), feriado nacional, na sede do Flamengo de Zona Grun, onde apenas atletas e membros de comissão técnica de ambos os clubes poderão ter acesso à sede do Flamengo.
O CMD também informa que os clubes mandantes da 8ª rodada poderão marcar seus jogos para os dias 18 e 19.
Foto: Arquivo
Postado: Leila Ruver| Tweet |