Notícia

Polícia - 10/10/2013 - Patrulha de Fronteira do Sétimo BPM prendeu mais um foragido da justiça em Tiradentes do Sul


Prisão havia ocorrido na última terça-feira

O efetivo da Patrulha de Fronteira do 7º BPM, na última terça-feira (08/10) realizou a prisão do foragido da justiça M.R.D.P com 34 anos de idade, em razão de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Chapecó/SC. 

 

O foragido estava residindo na localidade de Lajeado Bonito, interior do município de Tiradentes do Sul, e não reagiu a prisão, relatando que já esperava por isso, pois a BM tinha aumentado a circulação em toda a região. 

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia de Três Passos e posterior foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos onde ficará à disposição da justiça.

 

A BM segue procurando Paulo Elias de Lima Lesse, que segue foragido.

 

Guia Crissiumal, com informações do 7º BPM

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos