Notícia

Comercial - 10/06/2025 - IECB de Crissiumal promove tradicional Noite do Pastel no dia 18 de junho


Confira a programação

A Igreja Evangélica Congregacional Brasil (IECB) de Crissiumal realizará, na próxima quarta-feira, 18 de junho, a já tradicional "Noite do Pastel". O evento é uma oportunidade para a comunidade local saborear deliciosos pastéis e, ao mesmo tempo, contribuir com projetos de crescimento e embelezamento da igreja.

Os participantes poderão escolher entre pastéis de carne e pastéis de frango, disponíveis para compra de duas formas:

Unitário (frito): R$ 5,00

Bandeja (congelados): R$ 25,00 (com 5 unidades)

A retirada dos pastéis será a partir das 17h30, no Salão Social da IECB de Crissiumal, localizado na Rua Três de Maio, nº 86. É importante que os compradores levem um recipiente para a retirada dos produtos.

Fichas e reservas podem ser feitas com o Pastor Henrique e com as lideranças da OASC (Ordem Auxiliadora de Senhoras de Crissiumal), Comunidade e JEC (Juventude Evangélica Congregacional).

Todo o lucro arrecadado com a "Noite do Pastel" será destinado a iniciativas que visam o aprimoramento da infraestrutura e a estética da igreja, reforçando o compromisso da IECB de Crissiumal com a sua comunidade e a manutenção de seu espaço.

A IECB de Crissiumal convida a todos para prestigiar e colaborar em mais uma edição da ''NOITE DO PASTEL''.

 

Fonte / Foto: IECB

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos