Por Cristhiéli Wagner

BRASILEIRÃO SÉRIE A 2016: Corinthians e Grêmio lideram o Brasileirão, separados apenas por critério de desempate, somente o número de cartões vermelhos, quinto critério, faz os paulistas ficarem à frente dos gaúchos.
Classificação P J V E D GP GC SG %
1º Corinthians 13 6 4 1 1 10 4 6 72
2º Grêmio 13 6 4 1 1 10 4 6 72
GOLAÇO DE LUAN: O gol de Luan, no domingo, contra a Ponte Preta, foi apenas mais um belíssimo lance do garoto. Ele é o melhor jogador do Grêmio, ao lado de Geromel e Walace. Porém, parte da torcida ainda o vaia (ZH, Esportes).
CONTRATAÇÃO: Novo reforço do Grêmio, o atacante Negueba se destaca por sua velocidade. O jogador chega em troca de Edinho, cedido em definitivo ao Coritiba na negociação (ZH Esportes).
VIAGEM AGC: A Comissão de Viagem reuniu-se no último dia 08 de junho e comunica aos associados inscritos para assistir Grêmio x São Paulo, na arena dia 24 de julho, que os mesmos deverão acertar o valor do ingresso de R$ 120,00 e entregar cópia de RG e CPF até dia 11/07, com a Luciane Wolfart “a Téia”, junto a casa Mário.

| Tweet |