Notícia

Geral - 10/01/2024 - Homem tem perna amputada apos acidente envolvendo giratoria em Sede Nova


Acidente ocorreu na manhã do último sábado (6) em propriedade no interior do município

Um homem teve a perna amputada após acidente envolvendo uma escavadeira hidráulica giratória no interior de Sede Nova. O fato ocorreu na manhã do último sábado (6) em uma propriedade rural no interior do município.

O prefeito estaria operando a máquina no momento do acidente. A vítima teria passado por trás da máquina. Sem perceber a presença do homem, o prefeito deu a ré e acabou passando com a giratória por cima da perna da vítima.

O ferido foi socorrido por uma ambulância do município ao Hospital de Caridade de Três Passos. Por conta da grave lesão, a perna direita do homem teve de ser amputada.

À reportagem da Rádio Alto Uruguai, o delegado Vilmar Alaídes Schaefer confirmou que o acidente ocorreu por volta das 07h40min de sábado.

“O acidente envolveu máquina giratória que, em marcha ré, atingiu a perna da vítima, amputada em hospital devido à gravidade das lesões”, relatou o delegado.

O caso está sendo investigado. Outros detalhes não foram revelados.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Postado: Leila Ruver
Vídeos