Comunicadora Miriã Possani esteve em Crissiumal
No início da tarde dessa quinta-feira (09/10) a APAE de Crissiumal recebeu a visita da comunicadora Miriã Possani, que esteve visitando a instituição para gravar um programa de TV para mostrar as inúmeras melhorias feitas pela APAE local com recursos do Tri Legal. Espaços foram filmados, a diretoria, colaboradores e amigos, entrevistados.
Nos últimos anos o Tri Legal ajudou a instituição com mais de 300 mil reais, com diversas melhorias, inclusive recursos fundamentais para a construção da quadra de futebol socyeti em 2021.
O Tri Legal é um título de capitalização do Rio Grande do Sul, vinculado à Capemisa Capitalização, que realiza sorteios semanais. Parte do valor arrecadado é destinada a instituições beneficentes, no caso as APAES. Os participantes concorrem a prêmios em dinheiro, carros, casas e motos, entre outros. Os resultados são divulgados aos domingos, com transmissão na TV e internet. Além de oferecer prêmios, o Tri Legal também tem caráter solidário e social.
Em Crissiumal o representante do Tri Legal é Paulo Henrique Nogueira.
Assista no topo nossas entrevistas com Miriã Possani e Paulo Henrique Nogueira.

| Tweet |