Fato ocorreu na noite dessa quinta-feira

Durante à noite de quinta-feira (08/09/2022), às 21h30min, na realização do Plano Tático Operacional na cidade de Humaitá, a guarnição do Pelotão da Brigada Militar de Crissiumal recebeu denúncia que um automóvel GM Kadett, estaria vindo de Sede Nova sentido Humaitá, possivelmente transportando algo ilícito.
Os policiais realizaram diligências entre Humaitá e Sede Nova, onde abordaram o veículo tripulado por 3 indivíduos. Durante a revista foi encontrado 4 Porções de maconha, pesando aproximadamente 12 gramas, configurando crime previsto na lei de drogas.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Humaitá. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN por estar com seu licenciamento vencido.
Fonte: Brigada Militar
Postado: Leila Ruver| Tweet |