Jogos emocionantes movimentaram o interior na tarde deste sábado
O Campeonato Municipal de Crissiumal teve na tarde deste sábado (09) a última e decisiva rodada da 1ª fase. Quatro jogos emocionantes movimentaram o interior crissiumalense. Tamoio e Miraguai estão direto nas semifinais. Vasco da Gama e Internacional garantiram as duas últimas vagas, e se juntam a Cruzeiro e Ipiranga nos confrontos da 2ª fase. Confira os resultados:
Em Lajeado Crissiumal –Cruzeiro 2 x 5 Miraguai
Gols: João Pedro e Alexandre Schneider (Cruzeiro) – Mumu 3, Jean Grubler e André dos Santos (Miraguai).
Em Linha Brasil – Vasco da Gama 3 x 2 Fluminense
Gols: André Ritter 2 e Marquinhos (Vasco) – Mauro e Alex (Fluminense)
Em Alto Crissiumal – Bangu 1 x 3 Internacional
Gols: Julio Bugs (Bangu) – Roni 2 e Vander Aquino (Inter)
Em Linha Concórdia – Ipiranga 1 x 1 Tamoio
Gols: Adão (Ipiranga) – Douglas Canabarro (Tamoio)
Confira abaixo a classificação final da 1ª fase:
1º Tamoio 14
2º Miraguai 14 (desvantagem no confronto direto)
3º Cruzeiro 11
4º Ipiranga 10
5º Internacional 8 PG 2 VI saldo 0
6º Vasco da Gama 8 PG 2 VI saldo -3
7º Bangu 8 PG 1 VI
8º Fluminense 2
Os confrontos da 2ª fase, em jogo único, no próximo final de semana no estádio Rubro-Negro apresentarão:
Cruzeiro x Vasco da Gama
Ipiranga x Internacional
Os vencedores destes jogos se juntam a Tamoio e Miraguai na disputa das semifinais.
Confira abaixo algumas imagens exclusivas do Guia Crissiumal da rodada deste sábado:

O Internacional conseguiu no clássico contra o Bangu a vitória, mesmo fora de casa, e a classificação.

O Bangu com apenas 1 derrota acabou eliminado em consequência dos seus 5 empates, já que teve somente 1 vitória contra 2 de Internacional e Vasco da Gama.

Cruzeiro e Miraguai jogaram com muitos desfalques em um jogo de 7 gols no belo gramado do Cruzeiro, porém castigado pela forte geada dos últimos três dias.
Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |