Notícia

Esportes - 09/02/2014 - Missioneiro é campeão dos aspirantes em Tiradentes do Sul. Primeira partida da categoria principal ficou empatada em jogo que não acabou


Jogo foi encerrado na segunda etapa por falta de segurança

O Missioneiro de São João conquistou no sábado (08) o Campeonato Municipal de Tiradentes do Sul na categoria aspirante. Depois de vencer o jogo de ida em Novo Planalto diante do Atlético por 1 a 0, o Missioneiro garantiu o título com um empate em 2 a 2, em um jogo bastante movimentado.

 

Neste domingo (09) Sol de América e Missioneiro empataram em 2 a 2 em Lajeado Bonito, na primeira partida da decisão da categoria principal, em um jogo recheado de Crissiumalenses.

 

No primeiro tempo o Missioneiro dos crissiumalenses Bino (goleiro), Afonso (lateral) e Diogo (zagueiro) chegou a abrir 2 a 0, com gols de Aldair aos 6 minutos cobrando falta e Fernando Bode aos 29 minutos em um chute de longe. O Sol de América do treinador crissiumalense Luiz Ruppenthal e dos atletas crissiumalenses Nélio (zagueiro), Luciano (volante), Alexandre Schneder (atacante) e André Ritter (atacante), teve duas bolas no travessão.

 

No segundo tempo o Sol de América foi superior e buscou o empate. Aos 11 minutos André Ritter cobrou falta com maestria marcando o primeiro gol do time da casa. Aos 17 minutos Bino salvou cobrança de falta de André Ritter. E aos 22 minutos veio o empate do time da casa, com Joãozinho aproveitando rebote de chute na trave.

 

Segundo informações da Rádio Difusora de Três Passos, que transmitiu a partida, perto dos 40 minutos da segunda etapa um fato muito lamentável acabou encerrando o jogo por falta de segurança. Um homem, que estava em meio à torcida, sacou uma arma, gerando corre-corre e muito tumulto, paralisando o jogo antes do seu término.

 

Um torcedor que acompanhou o jogo relatou ao Guia Crissiumal que nova briga foi registrada após o juiz decidir por terminar a partida.

 

O jogo de volta, em São João, está marcado para o próximo sábado dia 15.

 

Ficha Técnica:

Sol de América (2): Junior Gallas, Marcio, Nélio, Junior Freitag e Juliano; Luciano, Julio, Joãozinho e Samuel (Nessa); Alexandre Schneider e André Ritter (Kako). Técnico Luiz Ruppenthal.

Missioneiro (2): Bino, Domingos, Léli, Diogo e Afonso; Gigio, Augusto, Aldair e Fernando Bode; Buchinho e André Michels (Jean). Técnico Chorrito.

Arbitragem: Jorge Muller, auxiliado por Valdemiro Hansen e Mario Ulsenheimer.

 

Fonte: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos