Notícia

Esportes - 09/01/2016 - Escolinha Rubro-Negra estreou com empate em FW. Em Tiradentes do Sul Sol de América goleou o Missioneiro


Jogos aconteceram neste sábado

Apesar do início do ano as competições esportivas já movimentam a região. O sábado (09) foi de estreia da Escolinha Rubro-Negra na Copa Frederiquense em Frederico Westphalen e de jogo em Tiradentes do Sul, pela primeira rodada do Campeonato Municipal.

 

Em Frederico Westphalen, a Escolinha Rubro-Negra estreou em 1 a 1 diante do Lajeadense, na categoria sub-17 da competição. O time crissiumalense saiu perdendo e conseguiu o empate através de um pênalti convertido pelo artilheiro Gabriel Feijão. A equipe de Crissiumal ainda teria um pênalti sonegado pela arbitragem quase ao final da partida. O jogo deste domingo diante do Guarani não vai mais acontecer, já que o Guarani desistiu da disputa. Com isso a equipe volta a campo na segunda-feira, diante do São Luiz de Ijuí.

 

Em Tiradentes do Sul Missioneiro e Sol de América se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Municipal 2016, jogando em São João. Nos aspirantes houve empate em 0 a 0. Na categoria principal, com arbitragem do crissiumalense Silvino Mombach, o Sol de América venceu por 5 a 2.

 

O crissiumalense Alexandre Schneider foi o grande nome dos jogo, com três gols. Nando e um gol contra completaram a goleada do Sol de América. O Missioneiro descontou com Nenê e Fernando Bode.

 

Atlético x Sempre Alegre complementam a primeira rodada neste domingo (10) com transmissão da equipe esportiva da Rádio Metrópole, com Gilberto Langner, Claudio Ruver e Paulo Moraes.

 

Foto do topo: Planeta Bola Eventos (a grafia correta do Tupi de Crissiumal é “Tupi”)

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos