Geral - 08/12/2016 - ABEMEC emite comunicado sobre Matrículas e Rematrículas dos Núcleos Bairro Mirim e Bairro Paraíso

Leia na íntegra

A Associação de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de Crissiumal - ABEMEC é uma ONG que realiza atendimento de crianças e adolescentes no turno inverso ao escolar, e tem como missão investir em transformações de vidas, olhar o indivíduo de forma integral, nos aspectos físicos, emocional, social e espiritual.

A entidade comunica que a partir do dia 12 de Dezembro (segunda - feira) estará aberto o período de Matriculas e Rematriculas para o ano de 2017 nos Núcleos Bairro Mirim e Bairro Paraíso.

Núcleo Bairro Mirim, situado na Rua Crissiumal nº 84, com os seguintes dias e horários de atendimento para realizar as matrículas e rematriculas: Segunda a Sexta-Feira nos turnos da manhã e tarde no horário das 07h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h30min. Poderão freqüentar o Núcleo ABEMEC Bairro Mirim as crianças e adolescentes que residem no Bairro Mirim com idade de 06 a 17 anos, no turno inverso ao escolar.

Núcleo Bairro Paraíso, situado na Rua Fernando Ferrari nº 181, com os seguintes dias e horários de atendimento para realizar as matriculas e rematrículas: segunda -feira a sexta - feira durante manhã e quarta-feira o dia todo será das 07h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h30min. Poderão freqüentar o Núcleo ABEMEC Bairro Paraíso as crianças e adolescentes que residem no Bairro Paraíso com idade de 06 a 17 anos, no turno inverso ao escolar.

Para realizar a MATRICULA, os pais e/ou responsável deverão trazer:

- Cópia da Certidão de Nascimento da criança ou adolescente.

- Cópia do RG (Carteira de Identidade) e CPF.

- Uma foto 3x4 da Criança

- Um documento original do pai / mãe ou responsável que vier realizar a matricula.

Para realizar a REMATRICULA os pais e/ou responsável deverão trazer:

- Um documento original da criança

- Um documento original do pai / mãe ou responsável que vier realizar a rematricula.

O período de matriculas e rematrículas no Núcleo ABEMEC Bairro Mirim será realizado até dia 16 de Dezembro e no Núcleo ABEMEC Bairro Paraíso será realizado até dia 21 de Dezembro ou até o preenchimento das vagas, sendo que após o preenchimento das vagas serão ainda realizados cadastro reserva para matriculas.

Qualquer dúvida entrar em contato (55) 9 9640-4137 (Bairro Paraíso) (55) 9 9118-4559 (Bairro Mirim).

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver