Notícia

Política - 08/05/2012 - Vereador Moisés Medina protocolou denuncia junto ao presidente da câmara contra Prefeito, Vice e Secretária de Saúde de Crissiumal


Denuncia irá á votação nesta segunda-feira

 

A Câmara de Vereadores de Crissiumal protocolou documentação referente uma denúncia contra o Prefeito, Vice-prefeito e Uma Ex-vereadora do Município.

 

A denúncia foi feita na semana passada, onde foram juntados inúmeros documentos. Na última sessão ordinária, do mês de abril, o MP havia enviado um ofício à Câmara, pedindo as providências. O vereador Moisés Medina (PTB) requereu na última sessão a cópia do ofício e após analisar todos os apontamentos feitos pelo MP protocolou no dia 02/05 a denúncia para que os demais vereadores possam tomar conhecimento dos fatos.

 

Na noite desta segunda-feira (07) em sessão ordinária os vereadores do município votarão se aceitam ou não as denúncias, sendo que se aceitas, no mesmo instante será sorteada uma Comissão Processante composta por 3 integrantes.

 

A Câmara deverá receber lotação máxima, já que partidários de todos os lados envolvidos prometem comparecer a sessão.

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos