Notícia

Esportes - 08/03/2017 - Técnico Leco começou a definir o Tupi para o jogo diante do Lajeadense


Jogadores fizeram treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira

O Técnico Leco Coelho começou a definir nesta quarta-feira (08) o time do Tupi para a estreia na Divisão de Acesso de 2017 diante do Lajeadense às 17 horas na Arena Alvi-Azul em Lajeado.

 

Os jogadores que haviam folgado pela manhã participaram de um treinamento coletivo durante a tarde no Estádio Rubro-Negro.

 

O Técnico Leco orientou muitas situações de jogo, exigiu atenção nas bolas paradas e treinou pelo menos três formações. A primeira e mais tradicional iniciou com Josemar, Patrick, Léo Korte, Ilson e Ruan; Guilherme Puerari, Luis Felipe, Adriano Gabiru e Giliardi; Cléberson e Eraldo. No segundo período da atividade Adriano Gabiru deu lugar para Paim, mantido o 4-4-2 e mais tarde Eraldo saiu para a entrada de Guto Klaflke, alterando a formação para o 4-5-1, com Luis Felipe atuando mais avançado, como meia.

 

Na atividade os titulares marcaram dois gols, contra nenhum dos reservas, com Cléberson e Léo Korte marcando. Samuel ainda defendeu uma penalidade cobrada por Giliardi.

 

O grande número de torcedores que acompanhou o treino desta quarta-feira chamou a atenção da reportagem do Guia Crissiumal. Paulo, Felipe e Jeferson vieram da cidade de Santa Rosa para ver seu ídolo Adriano Gabiru, atleta do Tupi.

Na quinta e na sexta-feira os jogadores trabalham em dois turnos. No sábado a viagem para Lajeado inicia às 13h30min, onde o Tupi ficará concentrado em um hotel até a hora do jogo de domingo.

 

Nesta quarta-feira, pelo grupo do Tupi, o grupo 2, estrearam na competição Esportivo x São Luiz, com vitória do São Luiz por 1 a 0.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos