A chuva atrapalhou bastante o andamento dos trabalhos da equipe de Obras

No interior, durante esta semana a Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos de melhorias nas estradas de diversas localidades, porém os serviços seguem conforme as condições climáticas permitem. As pancadas de chuvas atrapalharam bastante o trabalho da equipe, devido o solo encharcado e a interrupção dos serviços.
Lajeado Bugre foi uma das localidades que recebeu os trabalhos da Secretaria no início da semana. O silo de recebimento de grãos, instalado na localidade, está sendo ampliado em sua estrutura e a demanda requer alargamento da via, o que foi efetuado pela Secretaria nesta terça-feira (07).
Outras localidades do interior também tiveram os serviços de reparos das estradas iniciados e interrompidos devido às chuvas, porém estes serviços deverão ser retomados e concluídos nos próximos dias.
Fonte: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal
Fotos: Secretaria de Obras Prefeitura de Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |