Evento aconteceu na noite desta terça-feira, na sede da Afucomaio

A Cotrimaio de Crissiumal realizou na noite desta terça-feira (07), na Associação dos Funcionários (Afucomaio), uma palestra direcionada a produtores de leite, com o consultor da empresa Nutrifarma Ricardo Rocha, falando sobre a Alimentação Racional: Necessidades, Custo x Benefícios.
Participaram do evento, associados e produtores de leite dos municípios de Crissiumal e Tiradentes do Sul, supervisor regional da Cotrimaio Valmor Borba de Oliveira e do assessor de comunicação da Cotrimaio Jorge Medina.
A Cotrimaio em parceria com a Nutrifarma está realizando palestras em diversos municípios de abrangência da Cooperativa, entre eles, Três de Maio, Crissiumal, Horizontina, Boa Vista do Buricá e São José do Inhacorá.
Postado: Leila Ruver
| Tweet |