Notícia

Geral - 08/03/2017 - Amizade, música e alegria eleva a qualidade de vida


Grupos de Idosos de Nova Candelária divertem-se com atividades diferenciadas

Para quem pensa que o carnaval termina ainda no mês de fevereiro, engana-se. A folia e a alegria de uma das datas mais comemoradas no Brasil, são estendidas no mês de março, com algumas diferenças na comemoração, mas o objetivo principal é semelhante: Comemorar com disposição, elevando a qualidade de vida.

 

É o que dizem os idosos que participam do Programa “Melhor Idade – Promovendo qualidade de vida”, organizado pela Assistência Social em parceria com a Secretária de Saúde, que visa entreter, desenvolver e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos grupos da terceira idade de Nova Candelária.

 

As comunidades de São Miguel e Santa Lúcia reuniram-se na segunda-feira e participaram de uma tarde de dança, jogos como o câmbio, artesanato e muita diversão. Na terça-feira, foi a vez das comunidades de Santo Antônio e Araçá.

 

As atividades do projeto seguem durante o ano, com oficinas de dança, coral, artesanato, atividades físicas e muito mais. 

 

Por: Dalvane Rafael –Jornalista e Assessor de Imprensa da Prefeitura de Nova Candelária

 

 “Melhor idade – Promovendo qualidade de vida”. 

 

 

"O grupo da cidade de Nova Candelária, também aproveitou o clima festivo e realizou as atividades".

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos