Notícia

Esportes - 08/03/2013 - Cerca de 140 jovens participaram do primeiro dia de Peneirão do Tupi FC


Meninos entre 09 e 13 anos foram avaliados nesta quinta-feira

 

Cerca de 140 meninos participaram do primeiro dia de Peneirão do Tupi FC de Crissiumal. Foram jovens atletas dos mais diversos municípios da região e principalmente de Crissiumal.

 

As atividades foram comandadas pela Comissão Técnica do Tupi FC, com o trabalho do Treinador Paulo Henrique Marques e do Preparador Físico César Augusto Andreis.

 

Todo o trabalho dos meninos é observado de perto pelo empresário Juan Martinez, bastante conhecido no mundo do futebol.

 

A expectativa do Tupi também é de que alguns atletas possam ser aproveitados no elenco do clube que disputará a segundona gaúcha a partir de agosto.

 

A abertura da peneira foi feita pelo Presidente Valdecir de Oliveira Marroni.

Enquanto uns estavam em campo, outros aguardavam com ansiedade a sua chance. 

Nesta sexta-feira serão avaliados atletas entre 14 e 17 anos. No sábado serão os jovens acima dos 18 anos que terão a sua oportunidade.

 

O custo da inscrição é de 3 kg de alimento não perecível.

 

Crédito das Fotos: Douglas Atkienson / Assessoria de Imprensa do Tupi FC

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos