Notícia

Esportes - 08/02/2017 - Tupi confirma jogo treino para o sábado diante do Sensação FC no Estádio Rubro-Negro


Jogo treino acontece a partir das 17 horas

O Tupi FC terá no próximo sábado (11) o seu primeiro teste de 2017. Mesmo com poucos dias de preparação, o Técnico Leco Coelho pediu a direção um jogo treino para conhecer melhor seu elenco.

 

Para isso, no início da noite desta quarta-feira (08) a direção de futebol acertou o adversário, que será o Sensação FC, time amador de Tiradentes do Sul, que recentemente conquistou o campeonato municipal de futebol sete organizado pelo Sempre Alegre de Sete Voltas.

 

Tiago Camara atleta e dirigente do Sensação confirmou ao Guia Crissiumal que está muito feliz com o convite, tendo a certeza que até mesmo o público tiradentense comparecerá a partida, já que é um município que assim como Crissiumal respira futebol. A equipe será formada por diversos jogadores de destaque na região, muitos deles que tiveram boas participações nos últimos anos no campeonato de Crissiumal.

 

O jogo treino terá início às 17 horas, no Estádio Rubro-Negro e terá como valor de ingresso o preço de simbólicos R$ 5,00 ou um kg de alimento para o refeitório dos atletas do Tupi. 

 

Nesta quarta-feira o Tupi FC trabalho forte sob o forte calor crissiumalense. Pela manhã atividades físicas. Durante a tarde mais um treino físico/técnico, que na parte técnica teve cruzamentos, jogadas de linha de fundo e finalizações. Também dois tempos de 20 minutos em campo reduzido, com o objetivo da intensidade e velocidade da execução de jogadas.

 

Neste trabalho os atletas foram divididos em dois times. O de coletes verdes formou com Samuel / Ruan, Davi, Patrick, Diarles, Ilson, Ruan, Guto Klafke, Dieison, Giliardi, Welinton e Gabriel Feijão. O time de coletes vermelhos teve Josemar / Junior Carvalho, Davi, Léo Korte, Eduardo, Vitor, Guilherme Puerari, Luis Felipe, Paim, Cléberson, Vinicius e Mumu. No intervalo Cléberson trocou de equipe. O time de coletes vermelhos venceu por 5 a 1. Eduardo Mumu em duas oportunidades, Luis Felipe, Vincius Caneppele e Puerari marcaram os gols do time vermelho. Enquanto que Guto Klafke em um chute de longe marcou um golaço para o time de verde. 

 

O atacante Nenê segue lesionado, não participando das atividades e o atacante Marrom abandonou a equipe. Ele não apareceu para treinar nesta quarta-feira, não deu satisfação a diretoria e comissão técnica, porém outros atletas comunicaram que ele havia dito que estaria indo embora de Crissiumal. O atacante Eraldo participará das atividades pela primeira vez nesta quinta-feira.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos