Notícia

Cultura - 07/10/2020 - Guia Crissiumal acompanhou o lançamento do livro Ao Encontro da Gratidão da escritora Elaine de Fátima Dudel Mayer


Evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores

O Guia Crissiumal acompanhou na tarde desta quarta-feira (07) o lançamento do livro Ao Encontro da Gratidão, da escritora e professora crissiumalense Elaine de Fátima Dudel Mayer.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com público restrito em virtude da pandemia. Entre os presentes, a diretora da Escola Estadual Rocha Pombo, Roseli da Rosa Vianna, a escritora Teresinha Maria Lippert Schwanke, além de diversas amigas e familiares.

Abaixo o vídeo do youtube extraído de nossa transmissão ao vivo:

A escritora crissiumalense, Elaine de Fátima Dudel Mayer, possui em seu histórico livros que tratam de temas como educação, ensino-aprendizagem, autoconhecimento e literatura infantil. Entre seus livros é possível citar o “Me Pego na Esquina” publicado em 2007 pela editora Unijuí, “Rom-Rom e Florisbela” publicado em 2008 pela editora Artes Gráficas, “A Constituição do Humano na Aprendizagem” publicado em 2017 pela editora Novas Edições Acadêmicas.

A escritora é professora formada em História, Especialista em Pedagogia, e Mestre em Educação nas Ciências. Atua na Escola Estadual de Ensino Médio Rocha Pombo há 16 anos na educação de crianças e jovens tanto no Ensino Fundamental quanto no Ensino Médio nas áreas de História, Geografia, Psicologia, Relações Humanas, Língua Espanhola, Sociologia, Filosofia, Projeto de Vida e Produções Interativas. No ano de 2017 a escritora recebeu convite para edição do livro “A constituição do Humano na aprendizagem” pela Editora Novas Edições Acadêmicas, editora esta, internacional, e recebeu convite para uma nova publicação.

O livro “Ao encontro da Gratidão” recentemente publicado por uma editora da Alemanha, já está disponível virtualmente no site da editora (link: https://www.nea-edicoes.com em ‘catálogos’) e também fisicamente com a escritora. O contato para quem tiver interesse é o fone 99118-8773.

Mais fotos no link:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Lancamento-de-Livro-da-Escritora-Elaine-Mayer-

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos