18 entidades educacionais participaram do desfile

Um desfile cívico movimentou Crissiumal na manhã desta quarta-feira, dia 07 de setembro, Feriado da Independência.
Os crissiumalenses acompanharam o desfile, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Administração Municipal.

Dezoito entidades ligadas à área de educação desfilaram pela Avenida Castelo Branco, saindo do Hotel e Restaurante Cavalinho Branco, passando pela Rua Guarita, até a Praça 25 de Julho, onde houve apresentações da Banda Marcial Municipal, hasteamento das bandeiras e o discurso do prefeito Marco Aurélio Nedel.

O desfile e o ato na praça ao todo tiveram pouco mais de duas horas de duração, sendo transmitidos ao vivo em nossa página no facebook com oferecimentos das empresas:
Loja da Cris / Sicredi / Casa do Agricultor / Virtual Telecom / Schneider Tintas

| Tweet |