Evento aconteceu nesta quinta-feira

A Alicrece promoveu na noite da última quinta feira, dia 05 de setembro, na sede da Amuceleiro, um congresso técnico com a presença do técnico Paulo Henrique Marques, que falou de suas experiências no futebol e também da situação do futebol regional.
Paulo Henrique respondeu perguntas aos presentes da plateia e resaltou o incentivo da Alicrece de incentivar o esporte na região como um todo, salientou também a facilidade de trabalhar com jogadores inteligentes e o estudo para os atletas de base pela sua fácil assimilação nos treinos e jogos.
Na disciplina, destacou que sua equipe o Tupi FC teve apenas uma baixa em seis partidas jogadas na segunda divisão, sendo essa pelo 3º cartão amarelo e por ter conseguido com isso colocar a mesma equipe em seis vezes na competição, destacando também a sua preparação física.
Trianon jogo amistosamente no domingo
O Trianon Crissiumalense convoca seus atletas sub 21 para domingo, 08 de setembro, 14 horas, na sede do Vasco da linha Brasil, onde jogam amistosamente jogo preparatório para a Copa Amuceleiro sub 21 que faz sua estreia com a equipe de Redentora dia 15 em Crissiumal com o Vasco local.
Fonte: Alicrece / Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |