Notícia

Polícia - 07/08/2016 - Crissiumalense que reside em Porto Alegre foi vítima de sequestro relâmpago quando se dirigia para sua formatura


Fato ocorreu na última sexta-feira

A insegurança que está ocorrendo no Brasil e especialmente no Rio Grande do Sul, que atravessa uma de suas piores crises de sua história neste setor tem atacado cada vez mais a sociedade. Crissiumal, embora registre um alto número de furtos contra o patrimônio desde o ano passado ainda é um lugar tranquilo de se viver, se comparado às cidades maiores.

 

Um relato no facebook de uma pessoa bastante conhecida em Crissiumal chamou à atenção da reportagem do Guia Crissiumal durante o final de semana.

 

A crissiumalense Marluce Albring Coutinho relatou na rede social que ela e seu esposo foram vítimas de um sequestro relâmpago em Porto Alegre na última sexta-feira (05), enquanto se dirigiam para a formatura dela, que se formou em Matemática pela UFRGS. Marluce trabalho por muitos anos no Jornal Colonial em Crissiumal, como diagramadora e repórter.

 

Ela relatou que junto com seu marido foi abordada por dois elementos armados, quando iam entrar em seu carro. A chave do carro foi entregue de imediato, porém os mesmos pediram para o casal embarcar no banco de trás do veículo. Joias, relógios, telefones e o carro foram levados pelo meliantes, que liberaram o casal na Rua Luiz de Camões, onde foram socorridos por um taxista.

 

Ela destacou que mesmo assim conseguiu participar da solenidade de formatura. “Sobrevivemos ilesos. Foi-se o nosso carro, celular e objetos pessoais. 

Infelizmente, o momento mais feliz da minha vida foi com sorriso amarelo, com o pavor estampado no rosto”, destacou Marlice.

 

Outro crissiumalense, César Schwingel, também destacou ter socorrido em sua residência uma mulher que era vítima de sequestro nesta semana na Região Metropolitana gaúcha.

 

Fonte: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos