Carro foi recolhido ao Detran de Crissiumal

Em informação veiculada no CRPO Fronteira Noroeste na manhã desta quarta-feira, dia 07 de junho, a Brigada Militar informou que o veículo Kia Sportage recuperado nesta terça-feira em uma propriedade rural de Santa Lucia, interior de Nova Candelária, havia sido furtado na cidade de Canoas RS.
O mesmo estava com placas clonadas e a informação foi confirmada pelo número do chassi. O carro foi recolhido ao Detran de Crissiumal.
O veículo Kia Sportage foi encontrado por um garoto que fazia corte de milho para pastagem. O mesmo estava escondido em meio a uma área com várias arvores e vegetação, em uma propriedade rural que fica na entrada para Lajeado Pardinho.
O carro foi utilizado pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Sicredi na madrugada do último sábado em Boa Vista do Buricá.
Foto: Ana Paula Fassbinder Schmidt
Postado: Leila Ruver| Tweet |