Notícia

Saúde - 07/05/2015 - Tiradentes do Sul contra a dengue


Campanha foi lançada nesta semana

Aconteceu no dia 04 de maio de 2015, o lançamento do projeto “cuidar do ambiente com responsabilidade é prevenir a dengue”, desenvolvido pela Escola de Educação Básica Tiradentes em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria Municipal da Educação. 

 

O mesmo foi estendido a todas as escolas da rede municipal e estadual de Tiradentes do Sul, que realizaram ações especificas em sua comunidade escolar, como distribuição de panfletos, visitas em residências, apresentação de teatros, parodias, cartazes e vídeos elaborados pelos alunos. 

 

Ainda todas as escolas tiveram a visita da equipe da Secretaria Municipal da Saúde e do “mosquitão da dengue”, que prestaram esclarecimentos relacionados aos cuidados da dengue e situação epidemiologica da dengue no RS, região e município. 

 

Fonte / Foto: Assessoria de Imprensa / Paulo Moraes

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos