Reuniões acontecem na próxima semana

A Escola Rocha Pombo convida sua comunidade escolar para importante reunião, sendo que esse ano apresenta um novo formato para esse encontro.
Segundo a Diretora do educandário, Professora Roseli Vianna, serão dois momentos: "Primeiro teremos reunião destinada aos pais/responsáveis dos alunos das Séries Iniciais e AEE - Atendimento Educacional Especializado, que acontecerá no dia 13/03 na terça-feira. No dia 15/03 na quinta-feira, o encontro será para os familiares dos alunos de 6º ao 9º ano e Ensino Médio, ambas reuniões com início às 19:30 horas. Pensamos em inovar essa ocasião, marcando dois momentos de encontro para melhor atendimento aos pais, tirar suas eventuais dúvidas e para que os mesmos conheçam com maior proximidade os professores, funcionários e setores de nossa escola. Pensamos sempre e nos organizamos para o bem geral de todos e para que o aprendizado global de nossos educandos realmente se efetive, para tanto a participação dos pais/responsáveis e de suma importância, pois família e escola juntos constroem o caminho do verdadeiro sucesso."
Nessas reuniões serão tratados os mais diversos assuntos, tais como: Organização geral do ano letivo, Viagens 2018, Projetos educacionais, Oficinas pedagógicas, Programação anual e suas festividades, Calendário escolar, Regras de Convivência, Feira de Ciências, Conversa individual com os professores, Participação nos Jogos Escolares e Jergs, entre outros.
Esperamos a presença de todos.
Atenciosamente
Direção, professores e funcionários
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |