Percurso irá de 90 km costeando o Rio Uruguai

O grupo Ciclismo Crissiumal divulgou nesta quinta-feira (07) em suas redes sociais que estará realizando neste ano o 8º Desafio de Ciclismo de Crissiumal. O evento acontecerá no dia 10 de março, um domingo.
Voltando as origens, o trajeto neste ano irá costear o Rio Uruguai com o almoço acontecendo na Prainha do Cascalho, um dos locais mais paradisíacos da região, onde o almoço será um saboroso peixe frito (por conta do participante), acompanhado de um bom banho de rio.
Serão cerca de 90 quilômetros de pedal sem pressa, tempo ou competição neste ano, tendo os participantes apoio com água e frutas.
Há possibilidade de fazer somente a ida, deixando a tarde livre pra curtir o rio. Na foto do topo, o desafio de ciclismo de 2018.
Antes disso, na manhã do próximo sábado, dia 09 de fevereiro de 2019, a Associação de Ciclistas de Crissiumal realiza mais um pedágio educativo, de conscientização de trânsito, no centro de Crissiumal. A abordagem aos motoristas de carros acontecerá na Avenida Presidente Castelo Branco, em frente à empresa Center Motos. Durante o pedágio será distribuído material informativo. Nos últimos anos, a Associação de Ciclistas de Crissiumal já tem desenvolvido atividades desse tipo, bem como feito palestras em escolas.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |