Notícia

Geral - 07/02/2017 - Prefeitura de Crissiumal lançou Edital para contratação de empresa de recolhimento do lixo


Pregão presencial acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2017

A Prefeitura de Crissiumal lançou na manhã desta terça-feira, dia 07 de fevereiro de 2017, o Edital para a contratação de uma empresa que realize a coleta de lixo na cidade de Crissiumal.

 

O Pregão Presencial será realizado às 09:00 (nove) horas do dia 17 (dezessete) de fevereiro de 2017, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Crissiumal, onde se reunirão o pregoeiro e a equipe de apoio, com a finalidade de receber propostas e documentos de habilitação, para contratação de empresa para o recolhimento e transporte de resíduos sólidos urbanos (lixo orgânico e lixo reciclável) no Município de Crissiumal.

 

Além do recolhimento na Zona Urbana a empresa também será responsável pelo transporte até a unidade da Citegem (Consorcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional) localizada na BR 468, trevo com a ERS 207 em Bom Progresso- RS.

 

Para ver o Edital na íntegra acesse o www.crissiumal-rs.com.br.

 

Antes, a Prefeitura irá contratar emergencialmente uma empresa até que a vencedora do pregão inicie os trabalhos, em virtude da Luxtran ter rompido o seu contrato com a Prefeitura.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos