A melhoria aconteceu nas localidades de Zona Focking, Zona Trentini, Linha Brasil e São Vicente
Durante essa semana, teve prosseguimento a recuperação das estradas no interior do município de Crissiumal, realizada pela Administração Municipal. A estrada que liga as localidades de Zona Focking, Zona Trentini, Linha Brasil e São Vicente tiveram sua recuperação concluída nessa quinta-feira (07), com um total de 15 km de estradas recuperadas.

Para a recuperação deste trecho, a Secretaria Municipal de Obras utilizou duas motoniveladoras, um rolo compactador, e uma retroescavadeira e contou ainda com um caminhão tanque que auxiliou molhando a estrada para facilitar o serviço de patrolamento.

Estiveram acompanhando as obras, durante a manhã desta quinta-feira, o Vice-Prefeito de Crissiumal, Ivano Adelar Zorzo, juntamente com o Secretário de Obras Laércio Nass.

Segundo o Secretário,para a próxima semana será realizado a melhoria nas estradas que ligam as localidade de Lajeado Paca, Linha Pinto e Barra do Reúno. Nass salienta que o serviço de recuperação das estradas, ainda não está 100% em virtude de que duas máquinas motoniveladoras estão para conserto no Parque de Obras. Com isso dificultando a ampliação desse serviço para mais localidades do município.
Fonte e Fotos- Douglas Atkienson – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |