Informação é do site Agora no RS

Conforme o Guia Crissiumal noticiou no início deste domingo, 07, ladrões tentaram furtar na Unidade do Sicredi Noroeste de Vila Cascata, em Horizontina durante a madrugada. A ação só não teve êxito devido a mobilização rápida da Brigada Militar.
De acordo com informações, por volta das 2h o sistema de monitoramento do banco detectou o arrombamento do prédio, no qual os bandidos estouraram a porta da frente para entrar. Em seguida, a Brigada Militar foi comunicada e se deslocou para Vila Cascata afugentando os bandidos.
Numa tentativa de retardar a ação policial, os bandidos espalharam “miguelitos” na estrada que a acesso ao local. Viaturas de Tucunduva e Santa Rosa, que deslocaram em apoio tiveram pneus estourados.
Durante o domingo o site Agora no RS noticiou que a fuga dos elementos foi em direção a Crissiumal, através da ERS 305. Outra informação do site é de que um dos caixas eletrônicos foi danificado na ação, sem ter dinheiro subtraído.
Ninguém foi preso, e ainda não se sabe quantos elementos agiram na ação criminosa. As imagens do sistema de monitoramento serão analisadas pela polícia.
Guia Crissiumal com informações de Paulo Marques Notícias e Agora no RS.

| Tweet |