Notícia

AGC - 06/12/2012 - Coluna da AGC do dia 06/12/2012


Por Ernani Schwingel

COLUNA DA AGC

 

Ernani Schwingel

paulistacrissiumal@terra.com.br

9148 1378 – 3524 1280

 

FESTA DA AGC

 

Neste domingo, dia 09 de dezembro, a AGC estará promovendo a sua 2ª Festa Esportiva. O Evento será na Localidade de Zona Quanz, na Sede do Tamoio.

 

Durante a festa será sorteada a Rifa da AGC, uma “Ação entre Amigos”, em beneficio a ABEMEC e ao Lar do Idoso de nosso Município. Rifa esta que tem o custo simbólico de R$ 2,00 o número, e que nela você pode concorrer a inúmeros prêmios, entre eles uma TV Philco 21’, um aparelho de som e vários outros.

 

Também durante a festa você pode fazer a sua doação de algum alimento, este em beneficio a Apae de Crissiumal. A doação pode ser feita no dia da festa, dia 09 de dezembro, ou desde já nos nossos pontos de coleta que são: Mercado Saling Rede Fort, Mercado Central Rede Fort, Super Benedetti, Mercado Econômico, na Rodoviária, Cotrimaio e nos dois Mercados do Maninho Red Fort. Colabore você também.

 

Já estão confirmadas a presença da Equipe do Quiosque do Celso de Tiradentes, o Tamoio da Zona Quanz, Malharia Ludwig de São Martinho e Os Tigres de Três Passos para as partidas de futebol.

 

Também será realizado o 1º Toneio “Arno Auro Johann” de Bocha com a presença dos seguintes grupos: Os Maus da cidade, Tamoio da Zona Quanz, Amizade da Zona Focking e AFPM da cidade.

 

 

Arena do Grêmio

 

Neste sábado, dia 08 de dezembro, passa ser um dia histórico para o futebol Gaúcho, especialmente para o Grêmio que inaugura a sua moderna Arena. Um Estádio para 63 mil espectadores que passa a ser o melhor estádio de futebol do Brasil e porque não dizer da América. A torcida azul é pura empolgação, o jogo inaugural é contra o Hamburgo da Alemanha e já está com a venda dos ingressos esgotados.

 

A informação que temos é que alguns torcedores de nosso município estarão presentes na inauguração, bem como tiveram alguns na despedida do Estádio Olímpico.

 

Aniversariantes

 

Mês de Dezembro com os seus aniversariantes sócios da AGC: Walter Câmara, do Banrisul, dia 06/12. João Canepelle, das Lojas Becker, dia 07/12. Sérgio Winck, da Prefeitura, o Sergião, dia 09/12. Tatiane Petry, dia 15/12. Fernando Johann, dia 22/12. Natalino Biondo, adivinhe, dia 25/12 e Douglas Saling, dia 27/12. A todos vocês o nossa sincera homenagem e o nosso Parabéns.

 

Último jogo do ano.

 

A AGC convoca todos os seus jogadores de futebol e acompanhantes para o seu último compromisso de 2012. Será em Três Passos para uma partida de futebol, na Festa Esportiva dos Tigres daquele Município. O jogo será no domingo, dia 23, e para tal a AGC estará disponibilizando de uma Van para transporte. Confirme sua presença pelo 3524 1280 ou 9148 1378 com Ernani.

Postado: Leila Ruver
Vídeos