Notícia

Esportes - 06/12/2012 - Alunos do Rocha Pombo são aprovados em teste de voleibol


Jean Antonelo e Ana Vitória Pohl farão parte do projeto Pró-Volei

Como já havia acontecido no mês de agosto, o atleta da Escola Rocha Pombo Jean Antonelo, que na oportunidade havia sido aprovado em teste de voleibol do Colégio Logemann, de Horizontina, na sexta-feira dia 30, juntamente com a atleta Ana Vitória Pohl, em testes realizados em Ijuí, foram aprovados para fazer parte das equipes masculina e feminina do Projeto Pró-Vôlei no ano de 2013.

 

As equipes disputarão o campeonato gaúcho série bronze. Jean, inclusive foi convidado a acompanhar a equipe, já nesse final de semana, em um torneio em Passo Fundo, jogando como atacante de meio de rede. Foi convidado também pelo técnico Alex (Ex Seleção Brasileira) a prestar vestibular na cidade, tendo a oportunidade de receber auxílio como bolsista, atuando como monitor no Projeto e estudando na Unijuí.

 

Já Ana Vitória, foi convidada a residir em Ijuí, estudando pela parte da manhã e treinando a tarde, cinco dias da semana. Fabrício, técnico da equipe feminina, observou várias qualidades na atleta da Escola Rocha Pombo, inclusive o mesmo se colocou a disposição para visitar a família de Ana no início de 2013.

 

A Escola Rocha Pombo parabeniza Jean e Ana e acredita no potencial de todos seus atletas.

 

Fonte: Escola Rocha Pombo

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos