Por Ernani Schwingel

INFORMATIVO DA AGC
No próximo domingo, dia 09 de novembro, a AGC estará participando novamente da festa do ano do Balneário Alma Gêmea na Localidade de Boa Esperança, pela manhã haverá jogos de futebol sete com a participação da equipe da AGC, pede-se aos interessados em participar que entrem em contato conosco o quanto antes. A saída será no domingo, as 09h00min horas em frente à Casa Paulista.
Mudando de festa, no dia 15 de novembro, sábado, feriado, a AGC também estará promovendo a sua. Será na Zona Quanz, na Sede do Tamoio FC, várias equipes já confirmaram sua presença, e todos estão convidados em participar, Gremistas e Colorados todos serão bem vindos. Boa música e vários eventos serão realizados, as fichas de almoço podem ser adquiridas com os integrantes da AGC pelo preço de R$ 13,00.
Na quarta-feira, estivemos reunidos mais uma vez, nas dependências do Restaurante Cavalinho Branco, para discutir alguns assuntos relacionados a nossa festa no dia 15, alguns sócios estiveram presentes e todos se disponibilizaram em colaborar com os diversos trabalhos e a Diretoria pede ainda que os interessados em colaborar ainda podem entrar em contato conosco.
Grenal no domingo promete mexer com o animo das torcidas neste domingo, o jogo vale bem mais que os três pontos, pode valer a vaga na Libertadores do próximo ano, e o Inter esteve na frente do Grêmio o campeonato inteiro, quem sabe na reta final a gente mude essa historia e quem sabe ganhamos um Grenal novamente, pois o ultimo faz tempo. Vale a torcida.
Aniversariantes cadastrados do mês de novembro, sócios da AGC são:
- Roque Roberto Fergutz, no dia 07/11
- Claudio Nei Alves Moreira, no dia 09/11
- Adelar Harttmann, no dia 25/11
Parabéns pessoal, grande abraço a todos vocês.
Dia 09 de novembro estaremos participando novamente da festa do ano do Balneário Alma Gêmea em Boa Esperança. Desde já a AGC convoca a todos os seus Associados a participarem. Na parte da manhã haverá jogo de futebol sete, onde vamos participar, e a festa segue durante o dia todo. Todos estão convidados.
Na semana seguinte da festa em Boa Esperança, será a festa da AGC na Localidade de Zona Quanz, na Sede do Tamoio. Será sem dúvida nenhuma o maior evento da AGC em 2014. Várias entidades, grupos, pessoas e amigos já foram convidados e você também pode participar, será no dia 15 de novembro, feriado, a partir das 09h30min horas da manhã.
Equipes confirmadas para a festa da AGC no dia 15 de novembro são elas:
- AFA – Associação Fúria Azul de Nova Candelária
- Pardinho – de Lajeado Pardinho, Nova Candelária
- Mecal de Três Passos
- Quiosque do Celso de Tiradentes do Sul
Diretoria da AGC pede e convoca todos seus Associados a colaborarem. Estaremos atendendo a todos os convidados desde o inicio, desde a recepção, passando pelos jogos pela manhã, venda de rifas, venda de produtos da AGC, venda de fichas para almoço e para bebidas, atendimento na copa e nas mesas, cozinha e durante a programação na parte da tarde. Precisamos e contamos com o apoio de todos.
Quaisquer dúvidas sobre os eventos podem ser tiradas com Ernani na Casa Paulista, ou pelo fone 3524 1280, com Thiago pelo 9603 0951 ou com Jairo, pelo 9913 6750.
E pra finalizar, nesta semana recebemos mais um convite para ir a Porto Alegre, para o Grenal na Arena no dia 09 de novembro. Desta vez quem vai é o pessoal de Tiradentes do Sul. O fato interessante é que o ônibus sai de Crissiumal mesmo e segue a Tiradentes para pegar o pessoal de lá. Interessados em participar entrem em contato com André Koch, pelo fone 9969 4856.
Postado: Leila Ruver| Tweet |