Fato ocorreu durante o temporal da quarta-feira

Apesar de mais de um dia após o temporal da quarta-feira (05) em Crissiumal os relatos de estragos seguem chegando à redação do site Guia Crissiumal.
Durante a tarde desta quinta-feira fotografamos a torre de internet da Cotrimaio, que acabou derrubada pela força do vento.
A mesma tinha 36 metros de altura e caiu em cima de um parreiral de uvas e uma parte em uma lavoura que fica nos fundos.
Segundo o supervisor regional da Cooperativa a torre será substituída por uma mais moderna, menor e mais leve.
O que impressionou na torre que caiu foi o ferro retorcido, mostrando que o vento poderia estar em várias direções.
Uma garagem onde ficavam carros e motocicletas de funcionários também ficou completamente destruída, ela simplesmente voou do local onde estava e se espedaçou ao bater em uma parede próxima.




Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |