Notícia

Curiosidades - 06/07/2021 - Família de Crissiumal devolveu 40 mil reais que foram depositados na sua conta bancária por engano


Fato ocorreu nessa semana

Uma família de Crissiumal devolveu 40 mil reais que foram depositados em sua conta bancária por equivoco nesta semana. O fato ocorreu com uma família que reside na Vila Industrial, em Crissiumal.

Em tempos de golpes, desonestidade, estelionatos e outros, é uma atitude correta, que merece ter a história contada. 

Andréia Haas destacou ao Guia Crissiumal, que se surpreendeu quando chegou a uma agência bancária para habilitar seu cartão de crédito, quando descobriu que haviam 40 mil reais depositados na conta de seu filho, menor de idade.

Com a honestidade que aprendeu desde criança e passa aos seus filhos, Andréia imediatamente iniciou os trâmites para devolver a quantia a pessoa que depositou o dinheiro de forma equivocada na conta de seu filho.

O homem que depositou o dinheiro já havia entrado em contato com o banco, uma vez que o recebedor da quantia não havia recebido o valor combinado.

A moradora de Crissiumal destacou que o número das contas (a que recebeu o valor e a que deveria receber) são bastante diferentes. Ela também contou que ao chegar em casa e contar a história, seu menino, dono da conta, logo pediu se a mãe havia devolvido o dinheiro.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos