Apreensão ocorreu nesta segunda-feira

Guarnições da Brigada Militar de Horizontina, após denúncias de transporte de ilícitos recebidas através do fone 190, abordaram um homem conduzindo um caminhão em via pública no município de Horizontina.
Após vistoria no caminhão os policiais localizaram cerca de 8 toneladas de alumínio e cobre, sem procedência. Segundo a denúncia os produtos foram trazidos da Argentina internados em território brasileiro pela costa de Dr. Mauricio Cardoso.
O destino da mercadoria seria a região central do Estado. Foram utilizados cães farejadores durante as buscas não sendo localizados outros produtos criminosos.
O Caminhão e a carga avaliada em quase R$ 80.000,00 foram apreendidos e conduzidos ao 4º BPAF conforme procedimentos da Receita Federal do Brasil.
Fonte: Brigada Militar/Divulgação – 4ª Cia Horizontina – 4º BPAF / Portal FC
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |