Por Ernani Schwingel
COLUNA DA AGC
Ernani Schwingel
paulistacrissiumal@terra.com.br
9148 1378 – 3524 1280

Sucesso absoluto, assim pode definir o final de semana da AGC. Um evento histórico comentado nos quatro cantos do nosso município até agora. A vinda de Jardel, Carlos Miguel, Danrlei e da Musa do Grêmio e do Brasileiro Martina Spier foi sem duvida um momento inesquecível para muitos de nós.
Foram dois dias de intensa programação. Começando no sábado pela manhã com a visita da Musa Gremista a alguns pontos comerciais de nossa cidade. Martina desfilou sua beleza e simpatia no Centro da cidade e esteve na Loteria Plantão da Sorte dos nossos amigos José e Marli Scheid e depois estiveram na Loja Criativa Modas onde passou boa parte da manhã.
Ao meio dia foi servido um almoço com a presença dos quatro e da Diretoria da AGC no Quiosque da Cotricampo. O almoço ficou a cargo dos nossos mestres cuca Carmo e Cabelo sempre disponível a ajudar. Vai aqui também o nosso agradecimento ao Gerente da Cotricampo Valdecir Marrone pela cedência do espaço. Grande abraço Marrone.
A noite então um dos pontos mais esperados por todos, o jantar no Restaurante Cavalinho Branco. Jardel, Carlos Miguel, Danrlei e Martina foram homenageados pela AGC e demonstraram muita simpatia com todos, não se recusando em nenhum momento a tirar fotos e autógrafos. A música ficou a cargo da Banda “A Gurizada” que demonstrou grande repertório e afinação. Também não podemos esquecer do agradecimento ao Luis Mauro Nunes do Cavalinho Branco que se dispôs a colaborar conosco desde a chegada das nossas estrelas até o final da festa no domingo.
Martina Spier, a Musa do Grêmio ainda acompanhou alguns integrantes da AGC na Balada do Clube Crissiumal e mostrou muito entusiasmo em participar. Grande abraço ao amigo Diogo Weber que também colaborou com o nosso evento.
Mas sem duvida alguma o domingo reservava ainda mais. A Comunidade de Vista Nova recebeu há todos nós muito bem. Jardel, Carlos Miguel e Danrlei estiveram em campo e ainda marcaram gols, foi uma festa memorável. Todos queriam abraçar, e tirar sua foto com eles.
O resultado foi o que menos importava, mas ver os três em campo ao vivo em nossa cidade valeu a pena. O lance que mais empolgou a todos foi quando Carlos Miguel cruzou da direita e Jardel de cabeça guardou o seu golaço levando a torcida ao delírio.
Vai aqui também o agradecimento às equipes que estiveram em campo: Os Tigre de Três Passos, Fúria Azul de Nova Candelária, Associação Gremistas de Itapiranga e Força Tricolor de Humaitá.
A festa se estendeu a tarde toda com boa música e claro, A simpatia dos quatro que em momento algum deixou de atender ao publico. Podemos dizer com todas as letras que são pessoas especiais, sem nenhum estrelismo. Foram muito atenciosos, simpáticos e simples em todos os sentidos. Jardel, Carlos Miguel e Danrlei são exemplos a todos e a Musa do Grêmio Martina não fica atrás. Pessoas extraordinárias, de bem com a vida e que trouxeram um pouco mais de alegria a todos.
Pra finalizar, não posso deixar de fazer um super agradecimento a todos os sócios da AGC que de uma forma ou de outra colaboraram para que este evento fosse o sucesso que foi. Não vou cair no erro de citar nomes, mas vocês que ajudaram sabem e sintam-se abraçados pela Diretoria da AGC. Vocês que colaboraram foram tão ou mais importantes do que os nossos Jogadores pois sem você nada disso seria possível. Grande abraço a todos e as fotos do evento podem ser visualizadas no facebook da AGC.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |