Notícia

Obituário - 06/05/2021 - Mensagem de agradecimento e convite para missa de sétimo dia de falecimento de Amauri Paulo Leichtweis


Amauri faleceu no dia 29 de abril, aos 57 anos

Alice Maristela Dahmer Leichtweis, juntamente com seus filhos, Augusto e Anabel, nora Daiana, e demais familiares, vem a público agradecer a todos que, de alguma forma, colaboraram e nos confortaram durante o período de enfermidade e após o falecimento do amado esposo, pai e sogro, Amauri Paulo Leichtweis. 

Amauri faleceu no dia 29 de abril, aos 57 anos, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre/RS. Enlutados, a esposa, um filho, uma filha, uma nora, mãe, sogros, irmãos, cunhados (as), sobrinhos (as) e um imenso círculo de familiares, amigos e funcionários, levam em sua memória a bela trajetória e exemplo de vida que ele nos deixou. 

Agradecemos a equipe médica do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, em especial ao Dr. Daniel Sperb, que não mediram esforços na luta pela vida. 

Agradecer o apoio espiritual das equipes religiosas: Padres, Ministros da Eucaristia, Irmãs e demais pessoas que a ele dedicaram orações.

Agradecimentos a funerária Zillmer pelos serviços prestados.

A todos os parentes, amigos, funcionários, conhecidos, vizinhos, colegas que enviaram flores, mensagens e coroas.

A todos que gostariam de prestar uma última homenagem presencialmente, mas que não puderam em virtude da pandemia.

Assim agradecemos por todas as orações, vindas de perto e de longe. Isto nos fortalece e nos dá certeza de que o Amauri está em paz, junto de Deus.

Desta forma, convidamos a todos para missa de 7º dia sábado, dia 08 de maio as 18 h, na igreja Três Santos Mártires das Missões.

 

MENSAGEM

Querido e amado Amauri, nem sempre é fácil compreender os desígnios de Deus, principalmente quando perdemos uma pessoa tão especial. Porém, sabemos que este mundo terreno é apenas uma passagem, Deus nos enviou para evoluirmos, e depois de cumprida nossa missão retornarmos para nossa verdadeira morada, ao lado do Pai. 

E é desta forma que, em meio à dor, nos consolamos pela tua partida, sabendo que cumpriu tua missão terrena, deixando um legado de integridade, humildade, lealdade, justiça e bondade, conhecido por todos que tiveram a honra de conviver contigo.

Tua partida deixou muita saudade e um vazio eterno em nossos corações, mas não levou a certeza de que ainda o encontraremos uma vez mais. É digno de paz celestial por toda a bondade, amor e aprendizados que soube espalhar na Terra. Jamais será esquecido. E viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças. Até um novo encontro.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26)

Postado: Leila Ruver
Vídeos