Notícia

Educação - 06/05/2019 - Atividade sobre Educação Fiscal foi realizada por alunos do II ano da EMEF Benno Bender


Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de maio, alunos do 2º Ano, do turno da manhã, da EMEF Benno Bender de Crissiumal realizaram atividades relacionadas à Educação Fiscal.

Acompanhados de suas professoras, Edeise Mauer e Lucilda Racolte, as crianças efetuaram a troca de notas e cupons fiscais, por cartelas da Promoção “A Nota é Minha”, desenvolvida pela Prefeitura.

A troca de notas/cupons fiscais das compras realizadas no comércio crissiumalense oferece ao cidadão a oportunidade de concorrer à prêmios. Todos os meses são sorteados cinco vales-compra, no valor de R$ 170,00 reais.

A Educação Fiscal é um tema abordado junto às escolas do município, afim de formar cidadãos conscientes e capazes de compreender a importância de cumprir com suas obrigações tributárias, para poder usufruir dos direitos oferecidos, através dos impostos captados e que retornam como serviços na saúde, educação, entre outros.

Por: Andréia Cristina Queiroz - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos