Notícia

Trânsito - 06/02/2021 - Motorista perde o controle de veículo que atinge o muro de uma casa, em Três de Maio


Fato ocorreu na tarde deste sábado

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (06), resultou em um casal ferido no bairro São Francisco em Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 17h30min, na Av. Medianeira.

De acordo com informações, o homem e a mulher ocupavam um automóvel Fiat Pálio que era conduzido em direção ao bairro Esperança, e o motorista perdeu o controle da direção do carro que rodopiou e bateu contra o muro e as grades de uma residência.

Os dois feridos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para receberem atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. A Brigada Militar fez o registro da ocorrência.

Moradores reivindicam quebra-molas no local

O local onde ocorreu o acidente deste sábado, é no espaço de um novo calçamento da Av. Medianeira fazendo a ligação dos bairros São Francisco e Esperança, e segundo os moradores das imediações, tem sido uma constante a circulação de veículos em alta velocidade passando na via.

As famílias estão preocupadas com a segurança de idosos e crianças, e pedem com urgência a construção de quebra-molas na extensão da avenida.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Postado: Leila Ruver
Vídeos