Assista a entrevista do Guia Crissiumal com Ottmar Lermen, sobre os 40 anos da empresa

A Funerária e Marmoraria Lermen de Crissiumal fez a entrega na tarde desta segunda-feira (05) da motocicleta 0 KM a cliente sorteada no promocional 40 anos 40 prêmios no último sábado.
Relembre todos os ganhadores clicando no link abaixo:
A cliente sorteada com a moto foi Marice Gabriel, que residia em Vista Alegre, Crissiumal, e que hoje reside na cidade de Ijuí.
A entrega aconteceu na sede da empresa, e contou com a presença do diretor proprietário Ottmar Lermen e de sua esposa, Helena.

No último sábado Ottmar Lermen deu um emocionado depoimento ao Guia Crissiumal, sobre os 40 anos de atuação da empresa em Crissiumal.
Assista abaixo ao vídeo:
Lermen e sua família, por graças alcançadas na saúde, são devotos de Santo Expedito, e possuem uma bela gruta na chácara da família, localizada na localidade de linha Seca, no interior de Crissiumal.

Na foto abaixo o primeiro carro fúnebre da funerária, que completou 40 anos.

Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |