Jogadores definiram seu futuro nesta quinta-feira
Mais dos ídolos da Torcida Índio Guerreiro, do Tupi FC, campeões da segunda divisão de 2013 definiram seu futuro nesta quinta-feira, dia 05/12.
O atacante Juninho Oliveira acertou contrato com o Estrela do Norte de Cachoeiro do Itapemirim que disputa o campeonato capixaba da 1ª divisão. Com isso, o simpático atacante, autor de dois importantes gols com a camisa rubro-negra ficará mais próximo de seus familiares.

Já o meia Cléberson, natural de Santo Augusto, que também marcou dois gols com a camisa do Tupi, inclusive um dos gols da final do primeiro turno diante do Sapucaiense, sendo um dos jogadores mais regulares da campanha, acertou com o Rio Grandense de Santa Maria, onde será companheiro do atacante Giovani e do Preparador de Goleiros Beto Hinterholz.

Os dois jogadores se destacaram em Crissiumal pela velocidade e facilidade nos dribles.
Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |