Veja como funciona

A APAE de Crissiumal realizou na manhã desta terça-feira, dia 05 de novembro, um Café da Manhã de Negócios, entre membros da APAE (Escola Lar do Carinho), Sicredi e Escritórios de Contabilidade do município.
O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto "IMPOSTO DE RENDA DO BEM" que foi apresentado pelo Assessor de Programas Sociais, Relacionamento e Comunicação da Sicredi, Nelsis José Turra.
Estiveram presentes, o Gerente da Unidade Urbano da Sicredi Luiz Kroetz, os colaboradores da Sicredi Mateus Weber e Gilnei Lucke, Presidente do COMDICA Valmir Krummenauer, Diretoria e funcionários da APAE e representantes dos Escritórios de Contabilidade de Crissiumal.
O Projeto é realizado pelo Sicredi em parceria com as APAES e Escritórios de Contabilidade, e consiste em pessoas que tem declaração de imposto de renda a pagar ou restituir, que fazem pelo modelo completo, podem destinar parte a APAE de Crissiumal (dentro de um limite de 6%).
Assista abaixo o que falou o Assessor de Programas Sociais, Relacionamento e Comunicação da Sicredi, Nelsis José Turra, explicando o projeto ao Guia Crissiumal:

| Tweet |