Encontro foi realizado na última semana

Na última semana os profissionais da ABEMEC participaram do encontro de capacitação com o tema “Educação Socioemocional”, ministrado pela Psicóloga Luciele Cristina Huber.
Na oportunidade foi abordado sobre o cuidado com as emoções dos profissionais, a partir do cuidado que precisamos manter cotidianamente, visando melhorar a qualidade de vida, bem como a qualidade nos serviços prestados. Ainda foi abordado sobre estratégias preventivas de como abordar sobre as emoções com as crianças e adolescentes. As atividades do encontro foram realizadas de forma reflexiva e lúdica, contribuindo com melhor aproveitamento do tema abordado.
Avalia-se de forma positiva os encontros de capacitação que a Entidade ABEMEC possui a oportunidade em participar, com o objetivo de melhorar o atendimento realizado com as crianças e adolescentes que frequentam a Entidade no turno inverso ao escolar.

Postado: Leila Ruver
| Tweet |