Times das escolas Rotermund e Ponche Verde estão na decisão

O voleibol de Crissiumal vive neste final de semana um dos momentos mais importantes de sua história.
Desde sexta-feira (04) acontecem em Erechim as finais estaduais do voleibol dos JERGS e as decisões deste domingo terão duas equipes crissiumalenses em quadra.
No voleibol infantil o time da Escola Rotermund chegou a decisão, repetindo 2018 quando conquistou o título jogando em Crissiumal. A equipe é comandada pelo professor Joel Rex.
No voleibol juvenil a Escola Ponche Verde também garantiu a classificação e terá a chance de vencer a competição, na qual foi vice com as meninas em 2016 e campeã com o time masculino em 2015. A equipe é comandada pelos professores Nádia Grun e Levanir Simionato.
As finais acontecem a partir das 08h00min no Caldeirão do Galo, Ginásio do Atlântico de Erechim. Em ambas as finais a disputa será Crissiumal x Teutônia.
Postado: Leila Ruver| Tweet |