Notícia

Política - 05/10/2014 - Eleições em Crissiumal transcorreram de forma tranqüila. Única ocorrência foi de propaganda fora do horário permitido ainda no sábado


Maioria dos crissiumalenses votou pela manhã. De tarde houve pouco movimento nas Seções

As eleições realizadas neste domingo (05) em Crissiumal transcorreram de forma bastante tranqüila segundo o Cartório Eleitoral da 91ª Zona Eleitoral.

 

No início da manhã, um pequeno problema ocorreu relacionado às impressoras de algumas seções eleitorais do município de Humaitá, que também é atendido por Crissiumal.

 

Em Crissiumal a maioria dos eleitores votou pela manhã, sendo bastante pequeno o movimento durante a tarde.

 

Segundo a Brigada Militar, apenas uma ocorrência foi registrada no município, ainda na noite de sábado, quando 18 cavaletes com propaganda eleitoral foram apreendidos após as 22 horas, horário limite, na Avenida Castelo Branco.

 

A contagem de votos para os cargos de deputado, estadual e federal, senador e governador terá início tão logo se encerre o pleito. Já os votos para presidente só começam a ser computados a partir das 19h.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos