Notícia

Esportes - 05/09/2012 - Vasco da Gama de Linha Brasil estreia nesta quarta-feira na Copa dos Campeões de Ijuí


Time da Linha Brasil encara o Sete de Setembro de Catuípe a partir das 21:15 horas

 

O Vasco da Gama de Linha Brasil inicia nesta quarta-feira (05) mais uma marticipação na Copa dos Campeões, promovida pela Rádio Progresso de Ijuí. O atual campeão crissiumalense enfrenta o Sete de Setembro de Catuípe na estreia, o jogo inicia às 21:15 horas.

 

Na preliminar, às 19:15 jogam Mousquer Entre-Ijuís x Ponte Preta Ijuí. Nesta terça-feira na rodada de abertura da competição Real de Panambi e Rio Grandense de Bozano venceram os seus jogos.

 

O Vasco mandará a campo uma equipe com jogadores de Crissiumal e de outros municípios da região, tentando uma melhor sorte do que nas edições passados onde participou sem avançar as fases finais.

 

Com vários desfalques em virtude de compromissos particulares, os atletas confirmados são os seguintes:


Goleiro - Julio Stohr

Laterais - Vander Muller, Vander Luis Aquino, Maicon Penz

Zagueiros - Josemar Marcio Dill, Elson Senger ( Mego ), Fernando Borsatto

Volantes - Cleber Naher, Eder Biasibetti, Cassiano Vieira

Meias - Fabio Erthal Bruinsma ( Fabinho ), Fernando Reckziegel ( Bode )

Atacantes - Claudio Fernando Wille ( Nando ), Alexandre Jacobs e Marcos Kroetz

 

O jogo pode ser ouvido na internet no site da Rádio Progresso de Ijuí.

 


 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos