Notícia

Esportes - 05/08/2022 - Flamengo joga em Crissiumal neste domingo o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores Regional


Dois jogos acontecem em Zona Grun

O Flamengo de Zona Grun recebe neste domingo (07) dois jogos válidos pelas oitavas de final da Taça Libertadores Regional.

A partir das 13h30min, jogam em Zona Grun, América de Santo Augusto x Associação Ajuricaba. O time de Santo Augusto venceu o jogo de ida por 1 a 0.

As 15h30min, na partida de fundo, o Flamengo enfrenta o GER Gaúcho de Braga, sendo que o time crissiumalense venceu a partida de ida, em Santo Augusto, por 2 a 1 e pode até mesmo perder por um gol de diferença que irá avançar as quartas de final, por ter melhor campanha.

Também no domingo, em Três Passos Tigre de Barra do Guarita x CER Miraguai de Tenente Portela e Santos x CMD Derrubadas fazem jogos de volta das oitavas de final, com as equipes do Tigre e do Santos em vantagem por terem vencido as partidas de ida.

Ainda em Sagrada Família acontecem jogos de ida das oitavas de final, entre: CMD Taquaruçu do Sul x Cultural de Novo Tiradentes e Guarani de Sagrada Família x Guarani de Erval Seco.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos